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  1. 1. Como Comprar Créditos

    Clique na opção crédito, selecione o dependente, digite o valor desejado a partir de R$50,00 reais, adicionar crédito, checkout, ou continuar as compras;  finalizar pedido e aguarde;

    Você terá a opção de pag-seguro no crédito, ou Pagamento na Cantina, 

    O crédito será automaticamente liberado mediante o pagamento, e já autorizado para uso.

    Qualquer dúvida entrar em contato com a equipe seresta 43-3035-4835 | 99944-9283

  2. 2. Posso comprar na cantina do Colégio ?

    Sim! Na cantina você tem disponível os produtos do balcão e pode adquirir a modalidade crédito para uso do SerestaCard nos totem do pátio.

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  3. 3. Como eu uso o Toten de Atendimento ?

    Uso exclusivo com o SerestaCard, você pode usufruir do auto-atendimento.

    É só passar o cartão Serestacard no Totem da Leitora, você navegará no ambiente restrito já com informação do crédito disponível; é só escolher o produto e finalizar. 

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  4. 4. Eu preciso ter a carteirinha ou eu posso comprar sem a carteirinha !

    Não é obrigatório o uso da carteirinha ! O aluno pode se dirigir ao caixa e informar o nome completo.

    Se utilizar o Totem, acesse com login e senha. 

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  5. 5. Como eu compro um passaporte ?

    Usando o ambiente compra de créditos, escolha a função Passaporte. 

    Selecionando o nome do Dependente "aluno".

    Na parte superior esquerda, observe em cores as opões que temos; clique sobre a opção e arraste para o dia desejado.

    Após completar a sua escolha, faça o checkout, determine a forma de pagamento na opção Cantina ou Pag Seguro.

    Estão indisponíveis os dias de feriados, e compras para o mesmo dia.

    O Passaporte estará disponível após a efetivação do pagamento. 

    A partir de  20 de junho, teremos disponível a versão Mobile e implemento nesta função. 

  6. 6. Perdi a Carteirinha de auto atendimento, o que fazer ?

    Solicitar na Cantina ou via e-mail uma nova via da Carteirinha.

    A nova carteirinha terá um custo de R$ 5.00, poderá ser pago diretamente em nosso caixa.

    A antiga será automaticamente desativada. 

  7. 7. A minha senha não funciona.

    É muito simples, acesse a página inicial do site e clique em esqueceu a senha.

    Em alguns segundos você receberá no e-mail uma mensagem, caso você não receba na caixa de entrada, verifique  deu Spam.


  8. 8. Como cadastrar um novo dependente ?

    Dentro do campo compras, clique em adicionar novo dependente.

    É simples e fácil, o número de inclusão de dependentes é ilimitado.  

  9. 9. Aluno Bolsista

    Para Aluno Bolsista, dirija-se diretamente a cantina.

  10. 10. Posso comprar o passaporte pelo Celular ?

    Sim, a versão mobile já esta disponível para Passaportes e Créditos; basta acessar e usar a vontade. 

  11. 11. É possível transferir o crédito para passaporte ?

    Infelizmente não é possível realizar a transferência do crédito para a modalidade passaporte. 

  12. 12. Até que horas posso comprar os produtos para passaporte ?

    Senhores responsáveis as compras estão disponíveis até as 23:00 horas do dia anterior. 

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  13. 13. Esqueci de comprar o Passaporte ou Credito do meu Filho, Ele poderá comer?

    Sim, dispomos da modalidade Passaporte;  entremos em contato com os Pais;  mediante preechimento de solicitação extra, o Aluno poderá consumir; Mas fique atento, que esta modalidade deverá ser paga a parte e será a preço de balcão sem desconto.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco.

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